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CPA - Comissão Própria de Avaliação: NOTÍCIAS

MARÇO/2017

 Elaboração do Relatório da Auto-Avaliação Institucional 2017.

FEVEREIRO/2017

 Divulgação dos resultados da Auto-Avaliação Institucional 2016 para realização dos Círculos Dialéticos pelas Coordenações de Curso e Setores Administrativos.

JANEIRO/2017

 Recesso.

DEZEMBRO/2016

 Compilação dos dados coletados na Autoavaliação Institucional 2016 pelo NINFO.

NOVEMBRO/2016

 A coleta de dados da Avaliação Institucional 2016 foi prorrogada até 15/12/2016.

OUTUBRO/2016

 Início da coleta de dados da Avaliação Institucional 2016.

SETEMBRO/2016

 Sensibilização do Corpo Social da UNIG para participação da Avaliação Institucional 2016.

AGOSTO/2016

 Implementação das alterações no sistema de coleta de dados da Avaliação Institucional 2016.

JULHO/2016

 Recesso.

JUNHO/2016

 Análise qualitativa dos resultados da Avaliação Institucional no período trienal 2013-2015.

MAIO/2016

 Reunião com Coordenadores de Curso e Chefes de Setor sobre a coleta de dados da Avaliação Institucional 2016.

ABRIL/2016

 Postado no e-mec Relatório Parcial de Avaliação Institucional de 2015.

MARÇO/2016

 Elaboração do Relatório da Auto-Avaliação Institucional 2015.

FEVEREIRO/2016

 Divulgação dos resultados da Auto-Avaliação Institucional 2015 para realização dos Círculos Dialéticos pelas Coordenações de Curso e Setores Administrativos.

JANEIRO/2016

 Recesso.

DEZEMBRO/2015

 Análise dos dados coletados pela Coordenação da CPA, juntamente com os membros desta comissão.

 Tabulação dos dados coletados na Auto-Avaliação Institucional 2015 pelo NINFO.

NOVEMBRO/2015

 A coleta de dados da Auto-Avaliação Institucional 2015 foi prorrogada até 30/11/2015.

OUTUBRO/2015

 Início da coleta de dados da Avaliação Institucional 2015.

SETEMBRO/2015

 Sensibilização do Corpo Social da UNIG para participação da Avaliação Institucional 2015.

 Reunião da CPA com os Coordenadores de Curso sobre o processo de Recredenciamento da IES e a Avaliação Institucional 2015.

AGOSTO/2015

 Implementação das alterações no sistema de coleta de dados da Avaliação Institucional 2015.

JULHO/2015

 Recesso.

JUNHO/2015

 Visita Institucional do MEC para avaliar o Curso de Direito – Campus V.

 Participação da CPA nas reuniões sobre o processo de Recredenciamento da IES.

MAIO/2015

 Reunião com o Núcleo de Informática sobre a implementação da coleta de dados da Avaliação Institucional 2015.

 Reunião com os novos membros da Comissão Própria de Avaliação sobre o Projeto de Avaliação Institucional 2015.

 Conclusão do Projeto de Avaliação Institucional de 2015.

ABRIL/2015

 Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional 2015.

MARÇO/2015

 Postado no e-mec Relatório Final de Avaliação Institucional de 2014.

 Elaboração do Relatório Final da Avaliação Institucional 2014.

FEVEREIRO/2015

 Tabulação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2014.

 Divulgação dos resultados da Avaliação Institucional 2014 para realização dos Círculos Dialéticos pelas Coordenações de Curso.

JANEIRO/2015

 Recesso.

DEZEMBRO/2014

 Análise dos dados coletados pela Coordenação da CPA, juntamente com os membros desta comissão.

 Tabulação dos dados coletados na Auto-Avaliação Institucional 2014 pelo NINFO.

NOVEMBO/2014

 A coleta de dados da Auto-Avaliação Institucional 2014 foi prorrogada até 15/11/2014.

OUTUBRO/2014

 Início da coleta de dados da Avaliação Institucional 2014.

SETEMBRO/2014

 Sensibilização do Corpo Social da UNIG para participação da Avaliação Institucional 2014.

 Reunião com as Coordenações de Curso para a apresentação do Projeto de Avaliação Institucional 2014.

AGOSTO/2014

 Reunião com o Núcleo de Informática sobre a implementação da coleta de dados da Avaliação Institucional 2014.

JULHO/2014

 Recesso.

JUNHO/2014

 Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2014.

MAIO/2014

 Divulgação do Projeto de Libras em parceria com os cursos de licenciatura e Pró-Reitoria Acadêmica nas coordenações de curso e setores.

 Divulgação do Projeto de Gestão Ambiental para o corpo social e acadêmico.

ABRIL/2014

 Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2014.

MARÇO/2014

 Postado no e-mec Relatório Final da Avaliação Institucional 2013.

FEVEREIRO/2014

 Formatação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2013.

JANEIRO/2014

 Recesso.

DEZEMBRO/2013

 Coleta de dados da Avaliação Institucional da Pós-Graduação.

NOVEMBRO/2013

 Participação do Coordenador da CPA, Prof. Lindinei Rocha, nos “Seminários Regionais sobre Autoavaliação Institucional e Comissões Próprias de Avaliação (CPA) – 2013” oferecido pelo INEP.

 A coleta de dados da Avaliação Institucional 2013 foi prorrogada até 29/11/2013.

OUTUBRO/2013

Início da coleta de dados da Avaliação Institucional 2013.

SETEMBRO/2013

Sensibilização do Corpo Social da UNIG para participação da Avaliação Institucional 2013.

AGOSTO/2013

Reunião com o Núcleo de Informática sobre a implementação da coleta de dados da Avaliação Institucional 2013.

Reunião com as Coordenações de Curso para a apresentação do Projeto de Avaliação Institucional 2013.

JULHO/2013

Recesso.

JUNHO/2013

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2013.

Reunião da CPA para tratar da reestruturação do Projeto de Avaliação Institucional 2013 e discutir sobre a visita do MEC para o curso de Medicina - Campus I.

MAIO/2013

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2013.

ABRIL/2013

A Coordenação da Comissão Própria de Avaliação e Membro de Apoio Técnico reuniu-se com os Coordenadores de Cursos e Chefes de Setores, para tratar e avaliar os resultados da Avaliação Institucional 2012.

Na oportunidade foi solicitado que cada coordenador e chefe de setor realizasse o Círculo Dialético com sua equipe, nos tratamentos dos dados coletados na Avaliação Institucional.

Ainda, foi solicitado aos Coordenadores de Cursos análises das avaliações do ENADE, tendo como princípio o término do terceiro ciclo avaliativo de cada curso. Na perspectiva de pontuar o desempenho de cada curso de graduação durante os ciclos avaliativos do ENADE, solicitamos um relatório de ações e medidas realizadas para possíveis mudanças e contribuições.

Os Coordenadores dos Cursos de Graduação e Chefes de Setores realizaram os Círculos Dialéticos com sua comunidade acadêmica e funcionários.

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2013.

MARÇO/2013

Postado no e-mec Relatório Final da Avaliação Institucional 2012.

FEVEREIRO/2013

Formatação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2012.

JANEIRO/2013

Recesso.

DEZEMBRO/2012

Divulgação do Relatório Estatístico de Participação da AI 2012 para as coordenações de curso.

Encerramento do lançamento dos questionários de evasão e laboratórios específicos da AI 2012.

NOVEMBRO/2012

A coleta de dados da Auto-Avaliação Institucional 2012 foi prorrogada até 30/11/2012.

OUTUBRO/2012

Início da coleta de dados da Avaliação Institucional 2012.

SETEMBRO/2012

Divulgação ao Corpo Social da UNIG do Projeto de Avaliação Institucional 2012.

A coordenação reuniu-se com os membros da Comissão Própria de Avaliação para solicitar a divulgação do Projeto de Avaliação Institucional 2012.

A coordenação e membro do Apoio Técnico, em reunião enfatizaram junto aos coordenadores e chefes de setores a necessidade do empenho na sensibilização para os devidos procedimentos da Avaliação Institucional 2012.

AGOSTO/2012

Reunião com o Coordenador, Secretária e membro do Apoio Técnico da Comissão Própria de Avaliação, com o objetivo de alinhavar os indicadores da sensibilização, já iniciado no semestre 2012.1.

JULHO/2012

Recesso.

JUNHO/2012

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2012.

MAIO/2012

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2012.

Visita Institucional do MEC para avaliar o Curso de Direito – Campus I.

ABRIL/2012

Reunião dos Membros da CPA para discutir sobre o Projeto de Avaliação Institucional 2012.

MARÇO/2012

Postado no e-mec Relatório Final da Avaliação Institucional 2011.

Elaboração do Relatório Final da Avaliação Institucional 2011.

FEVEREIRO/2012

Divulgação dos resultados da Avaliação Institucional 2011 para realização dos Círculos Dialéticos pelas Coordenações de Curso.

JANEIRO/2012

Recesso.

DEZEMBRO/2011

Preparação do Relatório Parcial da Avaliação Institucional 2011.

NOVEMBRO/2011

A coleta de dados da Auto-Avaliação Institucional 2011 foi prorrogada até 30/11/2011.

OUTUBRO/2011

Início da coleta de dados da Auto-Avaliação Institucional 2011.

SETEMBRO/2011

Divulgação do Projeto de Avaliação Institucional de 2011 ao Corpo Social da UNIG.

Em atendimento ao cronograma do Projeto de Avaliação Institucional 2011, os membros do Grupo de Apoio Técnico - GAP iniciaram a sensibilização com as coordenações de curso e setores de nossa IES.

Foi encaminhado a Reitoria e Coordenação de Ensino o Relatório de Avaliação Docente pelo Discente, de 2011.1.

AGOSTO/2011

Conclusão do Projeto de Avaliação Institucional de 2011.

Elaboração do Relatório da Avaliação Docente pelo Discente, de 2011.1.

JULHO/2011

Tabulação dos dados do Docente pelo Discente que agregará ao Projeto de Avaliação Institucional 2011.

JUNHO/2011

Conclusão do Relatório da Meta-avaliação Institucional de 2010.

Processo de coleta de dados da Avaliação do Docente pelo Discente, que integrará ao Projeto da Avaliação Institucional de 2011.

MAIO/2011

A Coordenação da CPA encaminhou às coordenações os formulários para a Meta-Avaliação da AI 2010, Campi I e V.

Preparação do Relatório Final da Meta-Avaliação da AI 2010.

Elaboração do Projeto de Avaliação Institucional de 2011.

ABRIL/2011

Divulgação dos resultados da Avaliação do Docente pelo Discente para o corpo docente da IES on-line.

MARÇO/2011

As coordenações dos cursos de graduação tradicional e tecnológicas realizaram a Avaliação dos Egressos da AI 2010.

As coordenações dos cursos de graduação tradicional e tecnológicas realizaram os Círculos Dialéticos para discussão dos dados da Avaliação Institucional 2010.

Elaboração do Relatório Final da Avaliação Institucional 2010.

Postado no E-MEC Relatório Final da Avaliação Institucional 2010.

FEVEREIRO/2011

Tabulação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2010.

Divulgação dos resultados da AI 2010 para as coordenações para a realização dos Círculos Dialéticos.

Envio da listagem dos egressos para as coordenações.

Elaboração do Relatório de Autoavaliação Institucional 2010.

JANEIRO/2011

Recesso.

DEZEMBRO/2010

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgou o Relatório estatístico de Participação da AI 2010 para as coordenações.

Os membros do Grupo de Apoio Técnico(GAT) elaboraram o Relatório dos Grupos Focais.

Reunião com os Membros da CPA para discussão de assuntos pertinentes a Autoavaliação 2009 e os futuros passos do novo Projeto 2011.

Encerramento do lançamento dos questionários de evasão e laboratórios específicos da AI 2010.

NOVEMBRO/2010

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo da coleta de dados da AI 2010 até o dia 12 de novembro.

Os membros do Grupo de Apoio Técnico (GAT) elaboraram o Relatório da Meta-Avaliação 2009.

Atendendo ao cronograma foi encerrado o prazo da coleta de dados da AI 2010.

Os membros do Grupo de Apoio Técnico (GAT) deram início a análise dos resultados dos Grupos Focais realizados no Campus I.

OUTUBRO/2010

Divulgação da listagem dos docentes e discentes selecionados para participarem da AI 2010.

Início da Coleta de Dados da Avaliação Instituição 2010.

Divulgação do calendário para o Grupo Focal para as coordenações e setores.

Conclusão do Relatório de Meta-avaliação 2009.

Realização dos Grupos Focais mediados pelos membros do Grupo de Apoio Técnico.

SETEMBRO/2010

Divulgação do Relatório Final da AI 2009 para as coordenações e setores.

Encaminhado à Reitoria para ciência e devidas providências a Reformulação do Regulamento da CPA, o Relatório Comparativo dos Círculos Dialéticos de 2007-2009 e as Propostas das questões para o Grupo Focal.

AGOSTO/2010

Encaminhado às coordenações os formulários para a Meta-Avaliação da AI 2009, Campi I e V.

Elaboração do Relatório Comparativo das Avaliações 2007 a 2009.

Divulgação do Projeto de AI 2010 para coordenações e setores da UNIG.

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os Termos de Adesão do Projeto de Avaliação Institucional 2010 às Coordenações e Setores.

Em atendimento ao procedimento de sensibilização da Avaliação Institucional 2010, a Comissão Própria de Avaliação distribuiu cartazes aos Setores e Coordenações.

JULHO/2010

Elaboração do Projeto AI 2010.

Visita Institucional do MEC para avaliar o Corpo Docente da IES com regime de trabalho integral.

JUNHO/2010

Enviado ao MEC o relatório e documentos comprobatórios (cópias impressas) do Termo de Compromisso dos Cursos de Farmácia e Odontologia, do Campus I.

Tabulação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2009 da Pós-Graduação.

Elaboração do Relatório Final da Avaliação Institucional 2009 após Círculos Dialéticos 2009.

Postado no E-MEC Relatório Final da Avaliação Institucional 2009.

Reuniões com os membros da CPA e GAT para dar início na elaboração do Projeto AI 2010.

Este espaço está reservado para as Notícias e Informes da CPA visando democratizar a construção e o pertencimento do SINAES.

MAIO/2010

Os setores iniciam os Círculos Dialéticos para discussão dos dados da Avaliação Institucional 2009.

ABRIL/2010

As coordenações dos cursos de graduação tradicional e tecnológicas iniciam os Círculos Dialéticos para discussão dos dados da Avaliação Institucional 2009.

A coordenação da CPA participou do fórum (online) do III Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular. O referido congresso teve como objetivo construir propostas para o Plano Nacional de Educação (PNE) que serão enviadas ao Congresso Nacional.

MARÇO/2010

Projeto de Avaliação Institucional 2010 está sendo reformulado pelos membros do Grupo de Apoio Técnico da Comissão Própria de Avaliação.

FEVEREIRO/2010

Tabulação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2009.

JANEIRO/2010

Recesso.

DEZEMBRO/2009

Dilatação de prazo para coleta de dados da Avaliação Institucional 2009, até 30 de dezembro.

Elaboração do Relatório Comparativo das Auto-avaliações 2007-2008.

Enviado ao MEC o Relatório Final e documentos comprobatórios (CD-ROM) dos Termos de Saneamento de Deficiências dos Cursos de Medicina, dos Campi I e V.

NOVEMBRO/2009

Encaminhado a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa a listagem dos professores e alunos selecionados para participarem da coleta de dados na Avaliação Institucional 2009.

Encaminhado as coordenações de Cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica os formulários de Meta-Avaliação 2008.

Solicitação aos coordenadores dos Cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica que sensibilize seu corpo social na participação da Meta-Avaliação 2008.

OUTUBRO/2009

Em atendimento ao procedimento de sensibilização da Avaliação Institucional 2009, a Comissão Própria de Avaliação distribuiu cartazes aos Setores e Coordenações e disponibilizou na página da UNIG o Pop-up.

Encaminhado o Projeto de Avaliação Institucional 2009 à Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa.

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os Termos de Adesão do Projeto de Avaliação Institucional 2009 à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e aos seus respectivos coordenadores.

A Comissão Própria de Avaliação solicitou a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa realizar ações de Sensibilização para participação do Corpo Docente e Discente, na Avaliação Institucional 2009.

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os formulários dos laboratórios específicos, para as Coordenações de Cursos de Graduação Tradicional e Tecnológica.

SETEMBRO/2009

Portaria nº 0106/2009 de 3 de novembro de 2009, designa os membros do Grupo de Apoio Técnico – GAT da Comissão Própria de Avaliação: Andréa Targino da Silva, Claudia Valeria Costa dos Santos Leite, Lindinei Rocha Silva e Luiz Edmundo Pereira de Azevedo.

Divulgação do Relatório Final da Avaliação Institucional 2008 no site da Comissão Própria de Avaliação.

Divulgação do Projeto de Avaliação Institucional 2009 no site da Comissão Própria de Avaliação para a devida consulta pública.

Divulgação dos Resultados da Avaliação Continuada 2009 no site da UNIG para o Corpo Social.

Encaminhado o Projeto de Avaliação Institucional de 2009 aos Setores da UNIG.

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os Termos de Adesão do Projeto de Avaliação Institucional 2009 às Coordenações e Setores.

AGOSTO/2009

A Comissão Própria de Avaliação solicitou as Coordenações de Cursos de graduação Tradicional e Tecnológica realizarem ações de Sensibilização tendo em vista a participação da Pesquisa de Satisfação ao Cliente, disponível no site da UNIG.

O Grupo de Apoio Técnico da Comissão Própria de Avaliação realizou ações de Sensibilização, junto as Coordenações e Setores para participarem da Avaliação Institucional 2009.

JULHO/2009

Enviado à SESu o CD-ROM com os documentos comprobatórios e Relatório do Termos de Saneamentos de Medicina dos Campi I e V.

JUNHO/2009

Levantamento estatístico da pesquisa da Avaliação Continuada 2009, nos terminais de notas referente ao 1º bimestre.

Elaboração do Relatório Parcial da Avaliação Institucional 2008 após Círculos Dialéticos 2008.

Enviado ao MEC o relatório final e documentos comprobatórios (cópias impressas) do Termo de Saneamento de Deficiências do Curso de Direito, dos Campi I e V.

Enviado ao MEC o relatório parcial e documentos comprobatórios (cópias impressas) do Termo de Saneamento de Deficiências do Curso de Medicina, do Campus V.

Enviado ao MEC o relatório parcial e documentos comprobatórios (cópias impressas) do Termo de Saneamento de Deficiências do Curso de Medicina, do Campus I.

MAIO/2009

Portaria GR n.° 61/2009 de 13/05/2009 exonera o Coordenador da CPA - Sr. Luiz Edmundo Pereira de Azevedo.

Portaria GR n.° 62/2009 de 13/05/2009 torna sem efeito a Portaria n.°30/2009 e nomeia como membros da CPA:

Coordenadora: Edith Maria Marques Magalhães da Silva
Administrativo Titular: Arilson Oliveira Conceição
Docente Titular: Vera Lucia de Souza Neves
Discente Titular: Ramon Boechat Raunheitti Duccini
Sociedade Civil Organizada: Cláudio Rosemberg Lima Andrade
Secretária da CPA: Charbele Silva Ganimi.

Portaria GR n.° 63/2009 de 13/05/2009 nomeia os membros do Grupo de Apoio Técnico – GAP:

Lindinei Rocha da Silva
Luiz Edmundo Pereira de Azevedo
Madlene Maria Provençano do Outeiro
Rosangela Gomes Noronha.

Disponibilização nos terminais de notas de indicadores avaliados pelos alunos através da Avaliação Continuada 2009.

Enviados pelas coordenações de cursos e setores os Círculos Dialéticos da Avaliação Institucional 2008 com as devidas ações e medidas para possíveis saneamentos das fragilidades apontadas.

ABRIL/2009

Elaboração de um subprojeto de Avaliação Institucional 2009 – Avaliação Continuada - que contempla as perguntas vinculadas no sistema de notas.

As coordenações dos cursos de graduação tradicional e tecnológica, da UNIG realizam os procedimentos dos Círculos Dialéticos dos Resultados da Avaliação Institucional 2008.

Os setores administrativos da UNIG iniciam os Círculos Dialéticos para discussão dos dados da Avaliação Institucional 2008.

MARÇO/2009

Portaria GR n.° 44/2009 de 09/03/2009 exonera a Coordenadora da CPA - Profª Marionice Alexandre Boechat.

Portaria GR n.° 45/2009 de 09/03/2009 nomeia o Coordenador da CPA - Sr. Luiz Edmundo Pereira de Azevedo.

Disponibilização dos resultados de Avaliação Institucional 2008 para as Pró-Reitorias, Coordenações e Chefes de Setores.

Envio ao e-MEC dos Relatórios da Avaliação Institucional 2008, conforme exigência do Ofício nº 913/2008 - DAES/INEP.

FEVEREIRO/2009

Portaria GR n.° 30/2009 de 02/02/2009 nomeia a equipe da Comissão Própria de Avaliação - CPA, tendo como membros:

Coordenadora: Marionice Alexandre Boechat
Administrativo Titular: Arilson Oliveira Conceição
Administrativo Suplente: Gildasio Oliveira Costa
Docente Titular: Vera Lucia de Souza Neves
Docente Suplente: Luiz Henrique de Oliveira Claro
Discente Titular: Ramon Boechat Raunheitti Duccini
Discente Suplente: Erick Vinicius Miranda Amaral
Egresso: Felipe Ribeiro Ramalho
Sociedade Civil Organizada: Claudio Rosemberg Lima Andrade.

Tabulação dos Relatórios com os resultados da Avaliação Institucional 2008.

JANEIRO/2009

Recesso.

DEZEMBRO/2008

Distribuição dos resultados dos docentes pelos discentes da Avaliação Institucional 2008, em envelopes lacrados.

Lançamento dos questionários dos ingressantes e evasão realizados semanalmente, durante o ano.

NOVEMBRO/2008

Divulgação do Relatório Estatístico da Avaliação Institucional 2008.

A coleta de dados da Avaliação Institucional 2008 foi prorrogada por mais uma semana.

Término da coleta de dados da Avaliação Institucional 2008.

OUTUBRO/2008

Aplicação dos instrumentos de Avaliação da Infra-estrutura dos Laboratórios específicos sobre a infra-estrutura e serviços, com os professores e alunos.

Coleta de dados dos egressos de graduação pelos coordenadores a fim de identificar sua ocupação no mercado de trabalho, a contribuição de curso na atuação profissional e a importância dos conhecimentos e habilidades  adquiridos pela nossa IES.

SETEMBRO/2008

Início da coleta de dados  da Auto-Avaliação Institucional 2008.

Divulgação do levantamento estatístico do projeto Avaliação Institucional – Avaliação Continuada

Encaminhado as Direções e Coordenações, participantes do ENADE 2008, as Portarias 150 a 159/ INEP, nas quais contemplam as competências e habilidades exigidas o referido exame.

Divulgação das listagens dos alunos selecionados para participarem da coleta de dados na Avaliação Institucional 2008.

Foram disponibilizadas as listagens dos docentes selecionados para participarem da Avaliação Institucional 2008.

Tendo em vista ao atendimento do Projeto de Avaliação Institucional 2008, foi disponibilizado a listagem dos funcionários selecionados para a coleta de dados.

AGOSTO/2008

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os termos de Adesão ao Projeto de Avaliação Institucinal 2008 aos Setores.

Solicitação das ações de sensibilizações da comunidade acadêmica às Coordenações.

JULHO/2008

Em atendimento ao procedimento de sensibilização da Avaliação Institucional 2008, a Comissão Própria de Avaliação distribuiu cartazes aos Setores e Coordenações e disponibilizou faixas nas dependências de nossa IES.

A Comissão Própria de Avaliação encaminhou os termos de Adesão ao Projeto de Avaliação Institucinal 2008 às Coordenações.

JUNHO/2008

Distribuição de cartazes de divulgação da Avaliação Continuada da UNIG pelos Estudantes.

Envio ao e-MEC do Relatório Geral da Avaliação Institucional 2007 conforme exigência do Ofício nº 913/2008 - DAES/INEP.

O Projeto de Avaliação Institucional 2008 foi aprovado pela Comissão Própria de Avaliação e foi submetido ao Corpo Social da Universidade, tendo sido encaminhado por e-mail às Direções e Coordenações.

Ressaltando que a participação na Avaliação Institucional deve ser continuada para garantir os interesses da comunidade, disponibilizamos um novo instrumento de avaliação, nos terminais de consulta de notas.

Atendendo o cronograma do Projeto de Avaliação Institucional 2008, a Comissão Própria de Avaliação enfatizou a solicitação ao Corpo Social da Universidade Iguaçu, nas ações de sensibilizações.

MAIO/2008

Disponíveis nos terminais de consulta da UNIG às perguntas pertences da Avaliação Continuada : "Os funcionários da UNIG te atendem bem? Eu tenho Orgulho de ser aluno da UNIG?"

Envio ao e-MEC dos Relatórios da Avaliação Institucional 2005-2006, conforme exigência do Ofício nº 913/2008 - DAES/INEP.

ABRIL/2008

Elaboração de um subprojeto de Avaliação Institucional 2009 – Avaliação Continuada - que contempla as perguntas vinculadas no sistema de notas .

As coordenações dos cursos de graduação tradicional e tecnológica, da UNIG realizam os procedimentos dos Círculos Dialéticos dos Resultados da Avaliação Institucional 2008

Os setores administrativos da UNIG iniciam os Círculos Dialéticos para discussão dos dados da Avaliação Institucional 2008.

MARÇO/2008

Disponibilização dos resultados de Avaliação Institucional 2008 para as Pró-Reitorias, Coordenações e Chefes de Setores.

Envio ao e-MEC dos Relatórios da Avaliação Institucional 2008, conforme exigência do Ofício nº 913/2008 - DAES/INEP.

FEVEREIRO/2008

A Comissão Própria de Avaliação iniciou processo de Sensibilização da Avaliação Institucional de 2008, nas Coordenações e Setores.

A Comissão Própria de Avaliação reiterou solicitação dos Círculos Dialéticos e Ações e Sensibilizações da Avaliação Institucional 2007.


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