
O evento
A Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEx) trata-se de um evento anual da Universidade Iguaçu (UNIG) que integra o Ensino, a Pesquisa e a Extensão com a finalidade de promover e estimular a interação entre docentes, estudantes de graduação, educação profissional, pós-graduação e comunidade em geral.
Durante a semana são compartilhados conhecimentos e experiências, mediante a reflexão sobre temas de diversas áreas por intermédio dos trabalhos desenvolvidos em atividades de ensino, pesquisa e extensão, orientados por docentes da UNIG atendendo ao artigo 207 da Constituição Brasileira: “as universidades devem obedecer ao princípio de indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão.”
Os certificados serão enviados por e-mail para o apresentador no dia 07/12/2022.
Inscrições
As inscrições serão feitas até às 23:59 do dia 16 agosto de 2019 pelo site (endereço) juntamente com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00, para alunos da UNIG e R$ 60,00 para alunos de outras instituições de ensino. Não haverá prorrogação do prazo de inscrição. A confirmação da inscrição estará condicionada ao pagamento da taxa.
No momento da inscrição o aluno deverá escolher 3 palestras/cursos, sendo uma por dia, para garantir a sua vaga. Os alunos dos cursos de Medicina e Odontologia deverão se inscrever e participar em 6 palestras/cursos, sendo duas por dia, pois os seus cursos funcionam em horário integral.
*Alunos de Medicina e Odontologia não podem palestras no mesmo turno.
*As palestras não podem ser alteradas uma vez escolhidas.
Inscreva-se aqui: http://bit.ly/inscreva-se-no-sepex
Caso tenha qualquer tipo de problema na inscrição favor entrar em contato pelo e-mail: inscricoes@unig.br
Os alunos INSCRITOS terão direito a participar das atividades propostas pelo seu curso e ganharão o kit com: pasta, bloco, caneta e crachá. Os Kits deverão ser retirados no térreo do bloco A no período de 05 até 19/08/2019 (ou enquanto durar o estoque), das 9 às 20h.
O pagamento da taxa não dá garantia do Kit, por isso orientamos ao aluno retirá-lo o mais breve possível. Serão confeccionados apenas 5 mil Kits.
Retirar o KIT na Coordenação de Extensão.
Visando assumir nossa responsabilidade social, sugerimos que os alunos tragam 1 kg ou de macarrão, ou arroz, ou feijão, ou óleo ou leite, que será doado para o Banco de Alimentos dos Laranjais de Nova Iguaçu.
A vaga do aluno na palestra/curso escolhido será garantida até os primeiros 15 minutos do horário previsto para o início da atividade. Após esse período as vagas serão oferecidas para os alunos que estiverem em fila de espera.
No final de cada palestra o aluno receberá um código de validação, onde deverá entrar no site informado no e-mail, confirmar sua participação no evento. Após essa informação a coordenação de extensão irá validar sua participação juntamente com a presença e após 15 dias você poderá retornar ao site para gerar e imprimir o certificado de participação e horas complementares.
Exemplo: Se você for aluno da Graduação de Direito e participou das palestras do primeiro e último dia, no site só estarão disponíveis os certificados das palestras que o aluno participou, contabilizando as horas complementares parcialmente.
Obs:. Cada dia de participação vale 10 horas complementares, portanto os cursos que tem grade integral devem cumprir a carga horária do dia para obter a quantidade de horas complementares total, ou seja, é necessário a participação de 2 palestras por dia.
Cada palestra gera uma numeração diferente.
Só estará disponível o certificado a partir da inscrição, pagamento, participação e validação da palestra com o código.
Os alunos que não pagarem a taxa de inscrição poderão participar das atividades livres, que ainda tiverem vagas, na qual não terão direito ao kit e certificado de participação.
Veja como foi a SEPEX 2019
Perguntas frequentes
Trata-se de um evento anual da Universidade Iguaçu (UNIG) que integra o Ensino, a Pesquisa e a Extensão com a finalidade de promover e estimular a interação entre docentes, estudantes de graduação, educação profissional, pós-graduação e comunidade em geral.
Acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2019 no campus da Universidade Nova Iguaçu.
As inscrições serão feitas até às 23:59 do dia 16 agosto de 2019 pelo site: http://bit.ly/inscreva-se-no-sepex
O valor da taxa de inscrição é de R$30,00, para alunos da UNIG e R$ 60,00 para alunos de outras instituições de ensino.
Sim, os alunos terão a opção de se inscrever no dia.
Boleto Bancário.
Não, apenas por boleto bancário
Não, alunos de outras instituições também podem, mas a taxa de inscrição é de R$60,00
Entrar em contato em nossa Central de Atendimento ou por email: inscricoes@unig.br
Não, o aluno deverá escolher 3 palestras/cursos, sendo uma por dia, para garantir a sua vaga. Os alunos dos cursos de Medicina e Odontologia deverão se inscrever e participar de 6 palestras/cursos, sendo duas por dia, pois os seus cursos funcionam em horário integral
*Alunos de Medicina e Odontologia não podem palestras no mesmo turno.*As palestras não podem ser alteradas uma vez escolhidas.
Inscreva-se aqui: http://bit.ly/inscreva-se-no-sepex
Caso tenha qualquer tipo de problema na inscrição favor entrar em contato pelo e-mail: inscricoes@unig.br
Após a confirmação do pagamento o aluno deverá clicar no link disponível no email para realizar a inscrição em uma palestra e inserir o CPF e Data de Nascimento ou matrícula que vem descrito no e-mail. A inscrição no evento somente será confirmada se o aluno se inscrever na palestra.
Não, cada aluno pode se inscrever em apenas dentro do seu campo de estudo.
O não pagamento do valor até a data estipulada ensejará em desistência da inscrição realizada, podendo a CONTRATADA ceder a vaga para outro interessado.
Cada palestra comparecida e validada valerá 5 horas complementares.
Sim, a doação dos alimentos visa assumir nossa responsabilidade social. Sugerimos que os alunos tragam 1 kg ou de macarrão, ou arroz, ou feijão, ou óleo ou leite, que serão doados para o Banco de Alimentos dos Laranjais de Nova Iguaçu
Os alunos que não pagarem a taxa de inscrição poderão participar das atividades livres que ainda tiverem vagas, porém não terão direito ao kit e certificado de participação.
Sim, mas lembrando que o seu lugar só ficará seguro apenas 15 minutos após o início da palestra.
A partir do pagamento compensado e da conclusão das escolhas das palestras, você deverá comparecer ao bloco A no período de 05 até 19/08/2019 para a retirada do kit. O pagamento da taxa não dá garantia do Kit, por isso orientamos ao aluno retirá-lo o mais
breve possível. Serão confeccionados apenas 5 mil Kits.
*O aluno só poderia retirar o kit a partir da pré-inscrição, compensação do boleto e escolha das palestras.
Retirar o KIT na Coordenação de Extensão
O pedido de cancelamento de matrícula feito pelo (a) CONTRATANTE rescinde o presente contrato e, somente tem direito à devolução de (oitenta por cento) da importância paga, de acordo com os termos dos Pareceres n o 163/84 (MEC/SESu) e 377/94 (CLN/CFE) , se solicitar através de requerimento, até a véspera do primeiro dia do evento.
No final de cada palestra o aluno receberá um código de validação, onde deverá entrar no site informado no e-mail, confirmar sua participação no evento. Após essa informação a coordenação de extensão irá validar sua participação juntamente com a presença e após 15 dias você poderá retornar ao site para gerar e imprimir o certificado de participação e horas complementares.
Exemplo: Se você for aluno da Graduação de Direito e participou das palestras do primeiro e último dia, no site só estarão disponíveis os certificados das palestras que o aluno participou, contabilizando as horas complementares parcialmente.
Obs:. Cada dia de participação vale 10 horas complementares, portanto os cursos que tem grade integral devem cumprir a carga horária do dia para obter a quantidade de horas complementares total, ou seja, é necessário a participação de 2 palestras por dia.
Cada palestra gera uma numeração diferente.
Só estará disponível o certificado a partir da inscrição, pagamento, participação e validação da palestra com o código.