O que é a SEPEX?

Trata-se de um evento anual da Universidade Iguaçu (UNIG) que integra o Ensino, a Pesquisa e a Extensão com a finalidade de promover e estimular a interação entre docentes, estudantes de graduação, educação profissional, pós-graduação e comunidade em geral.

Quando irá acontecer e aonde será o evento?

Acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2019 no campus da Universidade Nova Iguaçu.

Como me inscrevo?

As inscrições serão feitas até às 23:59 do dia 16 agosto de 2019 pelo site: http://bit.ly/inscreva-se-no-sepex

Qual o valor da taxa de inscrição?

O valor da taxa de inscrição é de R$30,00, para alunos da UNIG e R$ 60,00 para alunos de outras instituições de ensino.

Posso me inscrever no dia do evento?

Sim, os alunos terão a opção de se inscrever no dia.

Quais as formas de pagamento?

Boleto Bancário.

Posso pagar por transferência bancária?

Não, apenas por boleto bancário

Somente aluno UNIG poderá participar do evento?

Não, alunos de outras instituições também podem, mas a taxa de inscrição é de R$60,00

Fiz a minha inscrição mas não recebi a confirmação pelo meu email, o que fazer?

Entrar em contato em nossa Central de Atendimento ou por email: inscricoes@unig.br

Posso participar de todas as palestras?

Não, o aluno deverá escolher 3 palestras/cursos, sendo uma por dia, para garantir a sua vaga. Os alunos dos cursos de Medicina e Odontologia deverão se inscrever e participar de 6 palestras/cursos, sendo duas por dia, pois os seus cursos funcionam em horário integral

*Alunos de Medicina e Odontologia não podem palestras no mesmo turno.*As palestras não podem ser alteradas uma vez escolhidas.

Inscreva-se aqui: http://bit.ly/inscreva-se-no-sepex

Caso tenha qualquer tipo de problema na inscrição favor entrar em contato pelo e-mail: inscricoes@unig.br

Como faço para me inscrever em uma palestra?

Após a confirmação do pagamento o aluno deverá clicar no link disponível no email para realizar a inscrição em uma palestra e inserir o CPF e Data de Nascimento ou matrícula que vem descrito no e-mail. A inscrição no evento somente será confirmada se o aluno se inscrever na palestra.

Sou do curso de Administração e quero assistir a uma palestra de Odontologia, posso?

Não, cada aluno pode se inscrever em apenas dentro do seu campo de estudo.

O que acontece se eu não fizer o pagamento até o dia do vencimento?

O não pagamento do valor até a data estipulada ensejará em desistência da inscrição realizada, podendo a CONTRATADA ceder a vaga para outro interessado.

Quantas horas cada palestra irá valer?

Cada palestra comparecida e validada valerá 5 horas complementares.

Se eu não levar o alimento para doação, poderei entrar?

Sim, a doação dos alimentos visa assumir nossa responsabilidade social. Sugerimos que os alunos tragam 1 kg ou de macarrão, ou arroz, ou feijão, ou óleo ou leite, que serão doados para o Banco de Alimentos dos Laranjais de Nova Iguaçu

Não consegui pagar a taxa mas me inscrevi, posso participar?

Os alunos que não pagarem a taxa de inscrição poderão participar das atividades livres que ainda tiverem vagas, porém não terão direito ao kit e certificado de participação.

Não vou conseguir chegar na hora marcada, posso entrar depois do horário?

Sim, mas lembrando que o seu lugar só ficará seguro apenas 15 minutos após o início da palestra.

Como faço para pegar meu kit?

A partir do pagamento compensado e da conclusão das escolhas das palestras, você deverá comparecer ao bloco A no período de 05 até 19/08/2019 para a retirada do kit. O pagamento da taxa não dá garantia do Kit, por isso orientamos ao aluno retirá-lo o mais
breve possível. Serão confeccionados apenas 5 mil Kits.
*O aluno só poderia retirar o kit a partir da pré-inscrição, compensação do boleto e escolha das palestras.

Retirar o KIT na Coordenação de Extensão

Posso cancelar?

O pedido de cancelamento de matrícula feito pelo (a) CONTRATANTE rescinde o presente contrato e, somente tem direito à devolução de (oitenta por cento) da importância paga, de acordo com os termos dos Pareceres n o 163/84 (MEC/SESu) e 377/94 (CLN/CFE) , se solicitar através de requerimento, até a véspera do primeiro dia do evento.

Sobre o certificado:

No final de cada palestra o aluno receberá um código de validação, onde deverá entrar no site informado no e-mail, confirmar sua participação no evento. Após essa informação a coordenação de extensão irá validar sua participação juntamente com a presença e após 15 dias você poderá retornar ao site para gerar e imprimir o certificado de participação e horas complementares.

Exemplo: Se você for aluno da Graduação de Direito e participou das palestras do primeiro e último dia, no site só estarão disponíveis os certificados das palestras que o aluno participou, contabilizando as horas complementares parcialmente.

Obs:. Cada dia de participação vale 10 horas complementares, portanto os cursos que tem grade integral devem cumprir a carga horária do dia para obter a quantidade de horas complementares total, ou seja, é necessário a participação de 2 palestras por dia.

Cada palestra gera uma numeração diferente.

Só estará disponível o certificado a partir da inscrição, pagamento, participação e validação da palestra com o código.