Prezado candidato, sofremos uma instabilidade em nosso sistema de WhatsApp, que resultou na perda de todos os dados lá contidos.

Pedimos nossas sinceras desculpas pela demora no seu atendimento e estamos trabalhando ao máximo para regularizar todas as demandas.

Siga as orientações abaixo para que possamos retomar o nosso contato.

Estamos ansiosos para tê-lo conosco!

Graduação Presencial

Caso já tenha sido aprovado em nosso processo seletivo, sua matrícula já pode ser feita presencialmente em nosso campus.

Para outras dúvidas, envie um email para contato@unig.br

Transferência Externa Presencial

Caso tenha iniciado o processo de transferência pelo whatsapp e não tenha tido retorno, reenvie sua documentação para transferencia@unig.br

Matrículas
EAD

Caso tenha iniciado sua matrícula EAD pelo whatsapp e não tenha tido retorno, reenvie sua documentação para:

Polo Nova Iguaçu: documentosead@campus1.unig.br

Polo Itaperuna: documentosead@campus5.unig.br

Se o seu caso não estiver nos tópicos acima, por favor envie um email para contato@unig.br com seu nome completo, CPF e telefone de contato.