
Prezado candidato, sofremos uma instabilidade em nosso sistema de WhatsApp, que resultou na perda de todos os dados lá contidos.
Pedimos nossas sinceras desculpas pela demora no seu atendimento e estamos trabalhando ao máximo para regularizar todas as demandas.
Siga as orientações abaixo para que possamos retomar o nosso contato.
Estamos ansiosos para tê-lo conosco!
Graduação Presencial
Caso já tenha sido aprovado em nosso processo seletivo, sua matrícula já pode ser feita presencialmente em nosso campus.
Para outras dúvidas, envie um email para contato@unig.br
Transferência Externa Presencial
Caso tenha iniciado o processo de transferência pelo whatsapp e não tenha tido retorno, reenvie sua documentação para transferencia@unig.br
Matrículas
EAD
Caso tenha iniciado sua matrícula EAD pelo whatsapp e não tenha tido retorno, reenvie sua documentação para:
Polo Nova Iguaçu: documentosead@campus1.unig.br
Polo Itaperuna: documentosead@campus5.unig.br
Se o seu caso não estiver nos tópicos acima, por favor envie um email para contato@unig.br com seu nome completo, CPF e telefone de contato.