Conforme o § 7º do Art. 19. do Regimento Geral da Universidade Iguaçu, até o deferimento da autenticidade dos documentos da instituição de origem e uma vez constatada qualquer irregularidade nos documentos apresentados, o(a) requerente poderá ter sua matrícula cancelada e sofrerá as cominações pertinentes.

PROCEDIMENTOS

O requerente preencherá o formulário fornecido pela Central de Atendimento, juntando os seguintes documentos (todos originais, atualizados, assinados e carimbados pela instituição da qual pretende se transferir):

  • Histórico Escolar da graduação;
  • Programas das disciplinas cursadas e com aprovação;
  • Atestado de Conduta;
  • Declaração de matrícula;
  • Declaração de reconhecimento do curso;
  • Declaração de situação do ENADE.

Importante:

O deferimento à solicitação está condicionado à existência de vaga. O requerente deverá procurar resposta ao pedido na Central de Atendimento, devendo apresentar para efetivação da matrícula os seguintes documentos:

  • Protocolo do pedido de transferência da outra IES;
  • Cópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cópia da publicação D.O, constando o nome do (a) aluno (a) na relação de concluintes do Ensino Médio;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia da quitação do serviço militar;
  • 1 (uma) foto.
Somos gratos pela escolha e você será muito bem acolhido em nossa instituição.

Maiores esclarecimentos?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:

Campus I – Nova Iguaçu: (0xx21) 2765-4024 
Campus V – Itaperuna: (0xx22) 3823-4000