A UNIG – Universidade Iguaçu, Campus Nova Iguaçu, mantém convênios que possibilitam descontos de até 50%*.

(Vagas limitadas)

Verifique as informações abaixo e a relação dos convênios para saber se você está relacionado a algum.

*Válido apenas para cursos presenciais.

Os descontos são concedidos por mera liberalidade da instituição, e para usufruir do benefício, as normas para concessão deverão ser cumpridas na íntegra.

O não cumprimento das normas institucionais bem como: preenchimento de formulário, prazos, renovação semestral, documentação atualizada que comprove a ligação com o convênio e demais documentos solicitados pela instituição e pagamento em dia, poderá ensejar o cancelamento do desconto.

Os descontos por convênios são destinados ao próprio aluno, e alguns convênios extensivos aos dependentes diretos: filhos que poderão ingressar até os 25 anos e/ou cônjuges com apresentação da certidão de casamento.

Os descontos serão válidos a partir do pagamento da segunda parcela da semestralidade, e incidem sobre o valor integral da mensalidade, para o pagamento até o dia 05 de cada mês.

Atenção para a documentação necessária

Empresas

Carteira de trabalho e os 3 últimos contracheques.

Sindicatos

(Somente para funcionários de empresas conveniadas). Declaração do sindicato, 3 últimos contracheques e carteira de trabalho.

Ministério da Defesa

(Marinha, Exército, Aeronáutica). Para funcionários da ativa e aposentados a partir do ano de 2010; 3 últimos contracheques.

Funcionário público

(Somente os órgãos que estão listados no site da UNIG na relação dos convênios). Para funcionários da ativa e aposentados a partir do ano de 2010. 2 últimos contracheques.

CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)

(Somente para o funcionário da empresa conveniada). Apresentar declaração da CDL, Carteira de Trabalho e os 3 últimos contracheques.

Prefeituras

  • Concursados – 2 últimos contracheques;
  • Contrato temporário – 3 últimos contracheques, declaração da prefeitura e contrato de trabalho;
  • Cargo Comissionado – 3 últimos contracheques e nomeação em Diário Oficial.

Igrejas

(Para membros de no mínimo 1 ano). Declaração em papel timbrado com carimbo do CNPJ, datada e assinada pelo Pastor Presidente da unidade e Carteira de identificação de membro na validade.

Cursos

Para alunos que concluíram cursos de no mínimo 8 meses (parte teórica e prática), nos últimos 10 anos; a partir de (2010).

Cursos de: Odontologia, Medicina Veterinária e Direito, para alunos que concluíram o curso nos últimos 5 anos (2015).

Diploma ou Declaração de Conclusão e Histórico em papel timbrado datada e assinada pelo responsável da unidade.

Escolas

Para alunos que concluíram todo o ensino médio nas escolas conveniadas nos últimos 10 anos, a partir de (2010).

Cursos de: Odontologia, Medicina Veterinária e Direito, concluintes do ensino médio nos últimos 5 anos (2015).

Diploma ou Declaração de Conclusão e Histórico Escolar em papel timbrado datada e assinada pelo responsável da emissão do documento.