Detalhes do curso
- Duração média de 01 semestre
- Carga horária total de 450 horas-aula
- Curso na modalidade Educação a Distância - EAD
- Coordenação de LUIZ EDUARDO SANTOS NUNES - veja o currículo
- Objetivos
- Público-alvo
OBJETIVO GERAL
Conhecer, compreender e aplicar os recursos das tecnologias digitais, qualificando e especializando profissionais para esta área.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Integrar conhecimentos teóricos com as diferentes práticas utilizadas no mercado atual;
- Identificar e desenvolver habilidades nos discentes para trabalhar no desenvolvimento de produtos e serviços no ambiente digital, de acordo com a realidade das organizações;
- Discutir os conceitos e ferramentas de marketing e gestão de mídias sociais;
- Preparar profissionais da área de tecnologia e de mídias sociais para a gestão de projetos e estratégias de comunicações nos ambientes digitais.
Destina-se a graduados que possuem diploma de curso superior que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais. Também é direcionado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing.