EAD UNIG - Influência Digital

Detalhes do curso

  • Objetivos
  • Público Alvo

Objetivo Geral

Conhecer, compreender e aplicar os recursos das tecnologias digitais, qualificando e especializando profissionais para esta área.

Objetivos Específicos

  • Integrar conhecimentos teóricos com as diferentes práticas utilizadas no mercado atual;
  • Identificar e desenvolver habilidades nos discentes para trabalhar no desenvolvimento de produtos e serviços no ambiente digital, de acordo com a realidade das organizações;
  • Discutir os conceitos e ferramentas de marketing e gestão de mídias sociais;
  • Preparar profissionais da área de tecnologia e de mídias sociais para a gestão de projetos e estratégias de comunicações nos ambientes digitais.

Destina-se a graduados que possuem diploma de curso superior que desejam qualificação e aprofundamento na área de marketing e mídias digitais. Também é direcionado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing.

Atendimento

Bem-vindo à UNIG!

Qual canal você prefere?

0800

0800 021 2013

CENTRAL N.IGUAÇU

(21) 2765-4000

CENTRAL ITAPERUNA

(22) 3823-4000

x