Procedimentos para as inscrições

Fazer a inscrição na Central de Atendimento, apresentando os seguintes documentos:

  •  Documento Oficial de Identidade;
  •  CPF;
  •  Comprovante de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou equivalente;
  •  Comprovante de Residência,
  •  Comprovante de pontuação no ENEM.
Obs: O ENEM não é aceito para o ingresso no Curso de Medicina.

 

Importante:

Para a efetivação da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos:

  • Cópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Cópia da publicação D.O, constando o nome do (a) aluno (a) na relação de concluintes do Ensino  Médio;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia da quitação do serviço militar;
  • 1 (uma) foto 3×4.

Somos gratos pela escolha e você será muito bem acolhido em nossa instituição.Maiores esclarecimentos?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones:
 Campus I – Nova Iguaçu: (0xx21) 2765-4024 
 Campus V – Itaperuna: (0xx22) 3823-4000