PÓS-GRADUAÇÃO PRESENCIAL EM

Gestão de E-commerce e Omnichannel

Desenvolva uma formação analítica e estratégica para liderar o mercado digital e a logística Omnichannel.

Sobre o curso

Esta especialização foi desenhada para você que é:

  • Graduado(a) na área de negócios ou com atuação profissional em empresas que operam ou pretendem atuar no mercado digital.
  • Profissional que busca exercer cargos de liderança, como supervisão, coordenação e gerência no setor de e-commerce.
  • Empreendedor(a) que deseja otimizar a gestão do seu negócio digital, compreendendo o comportamento do cliente e a eficiência operacional.

 

O que Você Vai Aprender?

Nosso curso oferece as principais ferramentas e métricas para gerir o negócio com excelência e qualidade operacional e financeira. Você desenvolverá uma visão estratégica para o e-commerce e toda a cadeia logística que atenda à atual necessidade do cliente (Omnichannel), abrangendo:

  • Estratégias de E-commerce: planejamento, implementação e gestão de plataformas de comércio eletrônico, marketing digital e vendas online.
  • Experiência Omnichannel: integração de canais de venda online e offline para
    proporcionar uma jornada de compra fluida e consistente ao cliente.
  • Gestão Logística e Operacional: otimização de processos de estoque, entrega, fulfillment e pós-venda no ambiente digital.
  • Análise de Dados e Métricas: utilização de ferramentas para analisar o desempenho do negócio, identificar oportunidades e tomar decisões estratégicas.

 

Corpo Docente de Referência

Nossa coordenação é composta por profissionais experientes e reconhecidos no mercado digital:

Coordenação: Carlos Rogério Domingos Araújo Silveira

Tudo o que você precisa saber para começar

Campus / unidade

Campus I - Nova Iguaçu, Unidade Centro do Rio de Janeiro

Parcelas a partir de

R$ 285,00

  • Modalidade: Presencial
  • Localização: Campus I – Nova Iguaçu | Unidade Centro do Rio de Janeiro
  • Duração: 14 parcelas
  • A Relação do E-commerce com o varejo
  • Estrutura e funções de um time de E-commerce
  • Principais ferramentas e funcionalidades da cadeia sistêmica de um e-commerce
  • IA e o avanço da experiência do usuário
  • SEO, Estratégia de Conteúdo e Tráfego Orgânico
  • Mída Paga – Google Ads e Meta Ads
  • Gerenciamento de redes sociais – Instagram, Facebook e Tik Tok
  • Google Analytics – Métricas, parametrizações e interpretação de dados
  • Omnichannel 1 – Conceitos, Processos e Sistemas
  • Omnichannel 2 – Shipping From Store e Pickup in store
  • Omnichannel 3 – Cases de sucesso e oportunidades no varejo atual
  • Fullcommerce, Fullservice e Fulfilment
  • Cross Border, DropShipping e Cross Docking
  • Marketplace In – Ecossistema e Estratégia Comercial
  • Marketplace Out – Ecossistema e Estratégia Comercial
  • DRE Digital – Gestão Financeira
  • Introdução à Logística
  • Fundamentos da Didática do Ensino Superior
  • Metodologia Científica I
  • Metodologia Científica II

Investimento

Preço para ex-aluno UNIG ou Uniabeu:
R$ 285,00 (campus I – Nova Iguaçu)

Preço até dia 10 ou para aluno conveniado:
R$ 342,00 (campus I – Nova Iguaçu)

Valor cheio:
R$ 380,00 (campus I – Nova Iguaçu), R$ 580,00 (unidade Centro do Rio de Janeiro)

VÁLIDO PARA CAMPUS I APENAS: ex-alunos UNIG ou UNIABEU ganham 25% de desconto a partir da 1ª mensalidade. Alunos que realizam o pagamento até o dia 10 e alunos conveniados ganham 10% de desconto.

Agora só falta
realizar sua inscrição!